sábado, 16 de outubro de 2010

Amigoos de verdadeee !


                                            Meus momentos vividos!
                                            Não sei dizer como e nem o quanto PENSO em você!
                                            Não sei dizer como podem mii fazer feliz!
                                            Só sei dizer quem : Aquelas pessoas que estão para o que der e vier!
                                            As pessoas que a cada momento! feliz ou Triste estão comigo!
                                            Aqueles que nunca vão parar de falar comigo!
                                            Aqueles que eu posso confiar!
                                           Amigo de verdade!
                                           Não é só  aquele que esta com você em todo momento!
                                           Más sim aquele Que te ajuda , aquele que te faz rir ,horar ,etc...                                           
                                          Não sei do que você me qualifica!
                                          Mas só sei que eu te qualifico um : Verdadeiro amigo , e em quem eu posso confiar para o resto de minha vida !
                                          poor isso te amuul!
                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário